Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Correio da Educação

Correio da Educação

Os professores que ao longo dos últimos dois anos “não investiram seriamente” no novo programa de Matemática para o ensino básico, que foi generalizado a todo o país em 2010/2011, “terão tido uma desagradável surpresa” esta sexta-feira.
Segundo a Associação de Professores de Matemática, foi grande a quantidade de questões da prova de aferição do 4.º ano, realizada por mais de 110 mil alunos, que apela a conteúdos e competências que antes não eram valorizadas. “A prova está bem estruturada, não é demasiado longa, tem questões muitíssimo interessantes e não é difícil – mas apercebi-me, pela reação de colegas que se mostraram pessimistas em relação aos resultados, que nem todos os professores adotaram plenamente o novo programa”, disse Helena Amaral, da APM. (Público)

6 comentários

  • Sem imagem de perfil

    jiake phones 09.06.2014

    Amazing post !!! This blog is so awesome and this website update is really enlightening. I like this site update. Thanks
  • Sem imagem de perfil

    custom stationery 20.05.2015

    nice post, I can see your point, it's very different from others, good work, thanks for sharing, please keep updating.
  • Sem imagem de perfil

    Resin Figures 20.05.2015

    this is very useful to me,I totally agree with your point, you are a good writer, may I ask you to write something for my no matter you take it or not, thank you for your post.
  • Sem imagem de perfil

    toy manufacturers 20.05.2015

    Export and wholesale toys manufacturing company as Disney supplier in China.Factory passed ICTI,Disney Fama.Custom plastic toys,plush toys,stationery sets and promotional gifts.
  • Sem imagem de perfil

    stadium lights 18.12.2015

    The rapid growth of online shopping for the LED lighting industry sales channels provide a new possibility. Therefore, exploring the road of LED lighting industry, e-commerce is very important.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.