28-03

 

A ministra da Educação, Isabel Alçada, considerou "condenável" a revogação da avaliação dos professores por parte da oposição parlamentar. Por sua vez, a FNE considerou que não se deve desperdiçar o trabalho feito e defende que, no futuro, o novo modelo de avaliação seja "formativo" e elaborado por "forças políticas, organizações sindicais, investigadores e comunidade científica". (Público)

 


tags:

publicado por Correio da Educação às 11:59
link do post | adicionar aos favoritos

De china wholesale a 7 de Maio de 2012 às 07:14
Por sua vez, a FNE considerou que não se deve desperdiçar o trabalho feito e defende que, no futuro, o novo modelo de avaliação seja "formativo" e elaborado por "forças políticas, organizações sindicais, investigadores e comunidade científica".


Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




CONTACTOS

ce@asa.leya.com
pesquisa
 
Correio Disciplinar
Ciências Sociais e Humanas
Línguas e Literaturas
Ciências Exatas e Experimentais
Expressões
Escola em destaque
Escola Secundária Alcaides de Faria
Agenda


arquivo
Ligações
Parceiros
subscrever feeds