03-02

Neste artigo, Paula Simões* aborda a importância de reconhecer as múltiplas inteligências e diferentes modos de aprendizagem dos alunos no contexto da sala de aula. O artigo está em língua inglesa. (Leitura Integral)


* Docente da Escola Maria Lamas, em Torres Novas. Este artigo foi originalmente publicado na revista In English, do British Council.



publicado por Correio da Educação às 09:47
link do post | adicionar aos favoritos

De http://researchpaperwritings.net/ a 23 de Agosto de 2016 às 06:42
Classroom management is all about being able to engage the pupils so that they are attentive to what they are being taught; this is an issue that can be a problem around the world and is not solely a Filipino one. The teachers who seem to be the ones who are least able to manage a classroom tend to be newly qualified ones who have little practical experience, and teachers who have been in the job so long that they have become jaded.


Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




CONTACTOS

ce@asa.leya.com
pesquisa
 
Correio Disciplinar
Ciências Sociais e Humanas
Línguas e Literaturas
Ciências Exatas e Experimentais
Expressões
Escola em destaque
Escola Secundária Alcaides de Faria
Agenda


arquivo
Ligações
Parceiros
subscrever feeds